Pra começo de conversa...

terça-feira, março 18, 2008

O Na Cantina, assim como tantos outros projetos, surgiu em uma conversa descontraída entre um grupo de amigos em volta de uma mesinha branca de plástico. Sabe quando você senta com seus amigos pra jogar conversa fora e, de vez em quando, alguma coisa produtiva aparece? Então. Foi assim que resolvemos criar o blog.

No nosso caso, essas conversas acontecem na Cantina do Setor II da UFRN. E como somos estudantes de jornalismo, nada melhor do que usar um blog para exercitar nossa escrita, não é mesmo? E já não era sem tempo. Depois de algumas tentativas frustradas, envolvendo outros projetos, finalmente vamos colocar em prática a nossa idéia de escrever para informar e entreter.

Buscando sempre a leveza e descontração de uma conversa entre amigos, seja na cantina ou no barzinho da esquina, tentaremos escrever sobre os mais diversos assuntos. Claro que dosando com um pouco de seriedade e objetividade, pois primamos pela qualidade do conteúdo. Queremos que este seja o "espírito" do nosso blog.

Então, caros leitores, sejam bem-vindos. Sintam-se em casa. Ou melhor, na cantina. Com a gente. E voltem sempre.

3 comentários:

Samantha disse...

êÊÊÊeÊÊê! finalmente alguém botou moral! rééé!

Mënineee disse...

êeeeeeeeeeeee /o/
vou já puxar uma cadeira e ficar na cantina.

Juliana disse...

\o/